Tarde de Alegria Marca Comemoração do Dia das Crianças no Bairro João José Guellen

 Tarde de Alegria Marca Comemoração do Dia das Crianças no Bairro João José Guellen

Foto: Divulgação

O Bairro João José Guellen, em Faxinal dos Guedes, viveu uma tarde repleta de alegria e emoção neste final de semana, durante a comemoração do Dia das Crianças. O evento contou com a presença de um grande número de crianças, que participaram de diversas brincadeiras, receberam presentes e se divertiram com a visita especial de vários personagens da Disney e heróis que animaram a festa.

A ação foi organizada por Rose Antunes e Mara Guedes, duas voluntárias que, juntamente com outros colaboradores da comunidade, se dedicaram para proporcionar um dia inesquecível para as crianças do bairro. O encontro foi marcado por muita diversão, sorrisos e momentos de integração entre famílias e voluntários.

Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes esteve presente nesse evento, levando alegria as crianças.

Com brincadeiras, música, guloseimas e a presença dos heróis, a tarde se transformou em um verdadeiro espetáculo de alegria, reforçando o espírito de solidariedade e união da comunidade de Faxinal dos Guedes.

Veja também