Psicóloga da DPCAMI de Xanxerê realiza palestra referente ao dia internacional da mulher

Foto: Polícia CIvil
Na manhã desta quinta-feira (06), a psicóloga da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê, Márcia Regina Tosatti, ministrou palestra para as colaboradoras da empresa Hilê, referente ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.
➡️ Participe do nosso grupo de WhatsApp, CLIQUE AQUI
Na palestra foram abordados os desafios invisíveis e conquistas das mulheres na atualidade, o significado de ser mulher e o que se vislumbra para o futuro delas. A ação contou com dinâmicas e técnicas de relaxamento, com o apoio do comércio local, também foram realizados sorteios entre as participantes.
A DPCAMI de Xanxerê reforça seu compromisso em prevenir e combater a violência doméstica e familiar contra a mulher, a Polícia Civil possui canais de denúncia anônima para que toda a sociedade também faça sua parte.
Polícia Civil