Polícia Militar desmantela ponto de tráfico em Concórdia

Foto: PMSC
Na tarde de segunda-feira (30), a Polícia Militar desmantelou um ponto de tráfico de drogas na Rua Francisco Magnani, no bairro Nações, em Concórdia. A operação resultou na prisão de um homem e uma mulher, além da apreensão de uma grande quantidade de drogas, armas e outros materiais relacionados ao crime.
A ação foi desencadeada após denúncias de comercialização de entorpecentes no local. Durante o monitoramento, os policiais flagraram uma transação ilícita envolvendo uma mulher que saiu da residência com uma bucha de cocaína escondida no cabelo. Ao ser abordada, ela confirmou a compra da droga, que havia sido adquirida na casa investigada.
Com base nessas informações, os policiais entraram na residência e encontraram um homem, que tentou se livrar de porções de maconha ao perceber a presença dos agentes. Na sequência, foi realizada uma busca detalhada no imóvel, que revelou uma operação bem estruturada de tráfico. No porão da casa, foram encontrados 3,907 quilos de maconha embalada, prontos para comercialização, além de porções de cocaína, uma balança de precisão e munições de calibre .762.
A operação também apreendeu armas de fogo: uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida e um revólver calibre 32, acompanhados de várias munições. Além disso, sete smartphones, duas balanças de precisão, um computador, um notebook e mais de R$ 11.000,00 em dinheiro, provenientes da venda de drogas, foram confiscados.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. Ambos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação destacou o trabalho da Polícia Militar no combate ao tráfico e na promoção da segurança na região.