Policia Civil prende, preventivamente, suspeito de crime de estupro de vulnerável

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Freitas e da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Chapecó, prendeu, preventivamente, na tarde desta segunda-feira, dia 14 de julho de 2025, um indivíduo de 75 (setenta e cinco anos), natural da Cidade de Santa Rosa das Missões, Estado do Rio Grande do Sul, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, perpetrado no ano de 2021, na cidade de Cascavel.
O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 16 de novembro de 2021, pela 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Vara de Crimes contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Cascavel.
Na Sexta-feira, Policiais Civis do Estado do Paraná solicitaram apoio da Polícia Civil de Chapecó, a fim de localizar e prender o suspeito, indicando determinados endereços nos quais o representado poderia estar residindo.
A Autoridade Policial e os policiais civis compareceram nos endereços indicados pela Polícia Paranaense, no entanto, não foi possível localizar o investigado, pois já havia mudado de endereço.
Os policiais civis, então, passaram a realizar diligências, oportunidade em que localizaram o novo imóvel em que o suspeito estaria residindo, no bairro Bela Vista, neste Município de Chapecó, se dirigindo ao local, na presenta data.
A Autoridade Policial e os policiais civis, ao visualizaram o investigado deixando a residência, por volta das 17h50min desta segunda, o abordaram e deram voz de prisão.
Realizados os procedimentos legais, o representado foi encaminhado ao sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da justiça.