Polícia Civil esclarece homicídio de mulher no bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó

A Polícia Civil elucidou o homicídio ocorrido na noite de domingo (06), no bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó, que resultou na morte de uma mulher de 43 anos. A vítima foi assassinada com aproximadamente 20 golpes de faca.
Por volta das 21h, uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada para investigar o caso. No local, os agentes confirmaram que o crime havia sido cometido pelo atual namorado da vítima, após uma discussão por motivos banais.
A investigação inicial envolveu depoimentos de testemunhas e a análise de imagens de câmeras de segurança, o que permitiu identificar o autor do crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Equipes do Departamento de Investigações Criminais (DIC) e da Guarda Municipal realizaram buscas durante a noite e madrugada, até que o suspeito foi localizado e preso pela Guarda Municipal. Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado.
A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o autor em março deste ano, após ser agredida. Na época, ela solicitou medidas protetivas, e o homem foi preso por lesão corporal em um contexto de violência doméstica.
O autor do crime está à disposição da Justiça, e a Polícia Civil pretende concluir as investigações nos próximos dias para esclarecer todos os detalhes desse caso de feminicídio.