Polícia Civil de Chapecó prende três pessoas em flagrante por tráfico de maconha

Foto: Polícia Civil
Na manhã deste domingo (06), a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu em flagrante dois homens e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas, em uma operação realizada pela Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigações Criminais de Chapecó.
A ação fazia parte de uma operação voltada ao combate do tráfico transfronteiriço, que é comum no período eleitoral, momento em que criminosos aproveitam a movimentação para realizar o transporte de entorpecentes. Durante a operação, foi avistado um veículo com placas do Paraguai, oriundo da região de Foz do Iguaçu/PR, com três ocupantes.
Ao serem abordados, o casal que estava no veículo alegou não conhecer o outro passageiro, o que gerou suspeitas e motivou uma revista minuciosa no automóvel. Durante a inspeção, vários tabletes de maconha foram encontrados escondidos no forro das portas.
Os três suspeitos foram levados para a Central de Plantão Policial, onde, após nova revista, mais entorpecentes foram localizados em compartimentos secretos do veículo, totalizando 13 quilos de maconha. Todos foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas.