Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado por tentativa de homicídio ocorrida em Chapecó

 Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado por tentativa de homicídio ocorrida em Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina, no início da tarde da última segunda-feira (10/03), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo, 31 anos, natural de Chapecó que é investigado pela prática da tentativa de homicídio ocorrida no dia 22/12/2024 no município de Chapecó/SC.

Entenda o caso:

No dia 22/12/2024, por volta da 01h, no bairro Seminário, neste município de Chapecó/SC, ocorreu uma tentativa de homicídio, sendo que na ocasião a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo após discussão e briga em um bar.

Participe do nosso grupo de WhatsApp, CLIQUE AQUI

A vítima foi alvejada pelas costas, sendo que dirigiu sua motocicleta por mais alguns metros e se refugiu próximo ao local dos fatos pedindo socorro. Na ocasião a vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Regional do Oeste.

Assim que chegou ao conhecimento da Polícia Civil, iniciaram-se as investigações, tais como coleta de imagens, depoimentos de testemunhas, sendo confeccionado relatório de investigação.

Ato contínuo, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado e pela expedição de mandado de busca e apreensão em sua residência, sendo deferido pelo Poder Judiciário.

No início da tarde de hoje (10/03) a equipe da Delegacia de Homicídios de Chapecó (DH) deu efetivo cumprimento ao mandado de prisão preventiva e do mandado de busca e apreensão. Na residência do investigado não foi encontrado nada de ilícito, também não foi localizada a arma de fogo utilizada na prática criminosa.

Por fim, o investigado foi conduzido até a Delegacia de Homicídio de Chapecó e, ato contínuo, foi interrogado na presença de sua advogada, ocasião em que permaneceu em silêncio.

Após passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O Inquérito Policial será concluído no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

Colabore com a Polícia Civil, denuncie anonimamente pelo número 181.

Polícia Civil, investigação que gera resultado.

Veja também