Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado por dupla tentativa de homicídio ocorrida em Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina, na tarde da última quinta-feira (13/02), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo, 28 anos, natural de Chapecó que é investigado pela prática de dupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 21/12/2024 no município de Chapecó/SC.
Entenda o caso:
No dia 21/12/2024, por volta das 03h35, na Rua Paquetá, bairro Líder, neste município de Chapecó/SC, foi noticiado que um indivíduo efetuou diversos disparos de arma de fogo, ocasião em que duas vítimas restaram atingidas e foram conduzidas ao HRO.
Assim que chegou ao conhecimento da Polícia Civil, iniciaram-se as investigações, tais como coleta de imagens, depoimentos de testemunhas e confecção do relatório de investigação.
Ato contínuo, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado e pela expedição de mandado de busca e apreensão em sua residência, sendo deferido pelo Poder Judiciário.
➡️ Participe do nosso grupo de WhatsApp, CLIQUE AQUI
Na tarde de hoje (13/02) a equipe da Delegacia de Homicídios de Chapecó (DH) deu efetivo cumprimento ao mandado de prisão preventiva e do mandado de busca e apreensão. Na residência do investigado foram encontradas munições do mesmo calibre da arma de fogo utilizada na dupla tentativa de homicídio. Assim sendo, foi dado voz de prisão em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de munições.
Por fim, o conduzido/investigado foi autuado em flagrante, sendo interrogado, ocasião em que permaneceu em silêncio tanto no Auto de Prisão em Flagrante quanto no Inquérito Policial.
Após passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O Inquérito Policial será concluído no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.
Colabore com a Polícia Civil, denuncie anonimamente pelo número 181.
Polícia Civil, investigação que gera resultado.