PRONTO FALEI

Pronto Falei: Os Lobos em pele de cordeiro e o fogo no parquinho



Começou!
Enfim está liberada a campanha eleitoral 2020. A partir de agora começou a corrida em busca dos votos faxinalenses para Prefeito, vice e vereadores.  Esperamos que seja uma campanha tranqüila, sem mentiras e principalmente que seja voltada para o bem do povo faxinalense!

Super produções
Como as visitas estão restritas, às coligações estão investindo em verdadeiras produções de cinema, para atingir o faxinalense através das redes sociais. Nos primeiros dias foi de enjoar de ver vídeo de candidato sorrindo e posando para as câmeras. Faz parte do processo, mas será que rede social, dá voto?! Vamos ver no dia 15.

40 dias
Sugiro a você amigo eleitor conhecer a vida do seu candidato neste período. Eleição não se faz em 40 ou 50 dias, se faz conhecendo a vida e ações do pretenso candidato. Analise bem! Não venda seu voto. Seja inteligente!

Fogo no Parquinho!
Quando eu pensei que a sessão da Câmara de Vereadores fosse ser tranqüila, quase no finalzinho um dos representantes do povo colocou fogo no parquinho. O problema é que não foi nenhuma crítica ao governo e nenhuma proposta de melhoria, foi apenas uma cutucada claramente de campanha.  Eu realmente espero que isso não se repita. Não dá pra confundir a tribuna da Câmara com Palanque de Campanha eleitoral! Há de se separar vereador de candidato, afinal a Câmara de vereadores é a casa dos representantes de todos os faxinalenses! Falou a coisa errada na hora errada. Deixem a campanha pro lado de fora da sessão da Câmara, por favor! Senão, vai todo mundo entrar pelo cano.

Inadmissível
Foi cogitada a possibilidade de servidor público afastado pelo grupo de risco da COVID-19 estar fazendo campanha eleitoral. Ora bolas, isso realmente não dá pra aceitar! Não sei se é verdade, mas se for precisa ser apurado! Afinal não dá pra aguentar, mais gente receber salário do governo sem trabalhar né!

Santa ineficiência
São históricos os problemas que os municípios enfrentam com a Companhia de água e saneamento do estado, a CASAN. Em Faxinal novamente a ineficiência dos comandos em Floripa reflete no município e quem sofre é povo.  Atenção direção da CASAN, vamos no mínimo cumprir o que foi proposto no contrato.  Fica a dica para os candidatos à prefeito, uma autarquia municipal possibilitaria resolver a situação...
 
 
Por fim...
Lembre-se em tempos de campanha,  abra os olhos com os lobos em pele de cordeiro.

PRONTO FALEI!
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  29/10/2020 - 07h





PRONTO FALEI  |  21/10/2020 - 13h


PRONTO FALEI  |  14/10/2020 - 08h