ESPORTE

Galhardo celebra fase pessoal e diz ser um "Momento Mágico" e comemora liderança do Inter




Imagem: Fernando Alves/AGIF

O meia-atacante Thiago Galhardo, principal nome na vitória do Internacional por 2 a 0 sobre o Ceará, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, afirmou que a sua fase pessoal e a liderança isolada do Colorado representa um 'momento mágico'.

"Alegria e felicidade extracampo fazem as coisas acontecerem dentro de campo. Estou muito feliz, tanto que nós nos ajudamos dentro de campo, somos cobrados independente de jogador. O time vai ganhar jogo, mas para se ganhar campeonato tem que ter elenco e o Coudet mostra que dá condições para todos", disse

Na temporada passada, Galhardo atuou pelo Ceará e chamou a atenção. Hoje, no Internacional, ele alcançou a marca de 13 gols no ano, seu melhor número em uma temporada desde o início da carreira. De acordo com o jogador, ele deve muito ao clube que jogava, pois foi onde acreditaram nele, quando ninguém mais acreditou.

Thiago Galhardo é o artilheiro do campeonato nacional com 8 gols. O jogador afirmou que é muito feliz no Inter e que para deixar sua marca no clube, quer ser campeão no final da temporada.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM