POLÍCIA

Homem de 52 anos é preso acusado de abusar sexualmente da própria enteada




Foto: Arquivo

Um homem de 52 anos foi preso nesta quinta-feira, dia 23, suspeito de abusar sexualmente da própria enteada. A prisão ocorreu no interior do município de Passos Maia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime pelo qual o homem é investigado, aconteceu no município de Xanxerê. Após a prática do crime, o suspeito deixou o munícipio e veio para a região de Ponte Serrada.

A prisão foi realizada após o recebimento de informações dando conta de que o suspeito estaria escondido no assentamento “Che Guevara”, na cidade de Passos Maia, localizado a aproximadamente 30 quilômetros do Centro da cidade. As informações também apontavam que o suspeito deixava a residência onde estava escondido por volta das 5 horas permanecendo em um matagal e retornando para a residência somente ao final da tarde.

Após alguns dias de monitoramento e diligências na região, a Polícia Civil de Ponte Serrada identificou o local onde o suspeito estava escondido. Ao receber a ordem de prisão o suspeito investiu contra os Policiais Civis com socos, resistindo à prisão.

Diante dos fatos, foi realizado um Termo Circunstanciado pelo Crime de Resistência e o preso foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê.


 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM