PRONTO FALEI

Pronto Falei: Tem gente que calado é poeta



Calado é um poeta
O representante de um importante partido faxinalense fez a seguinte publicação “Se você pudesse encontrar a cura da COVID-19, sacrificando somente uma pessoa, quem seria? E Porque você escolheu Bolsonaro?” Minha gente, a publicação me surpreendeu negativamente. Todo mundo tem o direito de discordar da atual presidência, eu mesmo não concordo com 90% do que o presidente fala, mas daí desejar a morte do mesmo?! Pegou mal hein! O problema do coronavírus vai além dos ideais políticos, e outra, estamos falando de vidas!  Lamentável a publicação.

É crime!
Temos visto muitos anúncios de pré-candidatos em Faxinal dos Guedes. Até aí tudo bem, o que não dá pra entender, é pedir voto agora. Conversei com algumas autoridades no assunto que ressaltaram que destacar as qualidades pode, porém pedir voto agora é crime! Então, se você recebeu uma visita e o cidadão ou cidadã já pediu o voto, denuncie! É crime! Campanha minha gente, só depois das convenções partidárias. Fica a dica, afinal, quem avisa amigo é!

Vai desabar
Essa é a sensação que eu tive ao entrar na sala de reuniões da Câmara de Vereadores e olhar para o teto. Parece-me que o prédio é da prefeitura. Enfim, não sei de quem é a responsabilidade, sei que algo precisa ser feito, senão na próxima chuva, quem vai até ao centro de eventos, ou na Câmara, vai ficar debaixo d’água.

Um problema chamado “menor preço”
O problema registrado no centro de eventos é o mesmo visto em muitas obras públicas. Vai pra licitação, o menor preço ganha e a obra acontece com os produtos mais baratos, logo em menos de cinco anos os problemas aparecem. Fato que acontece em todos os locais do Brasil. Resumindo, dinheiro mal aproveitado.

Quem entra?
Denner pediu licença e ficará fora por 30 dias. Quem deve entrar no lugar dele é a 2°suplente, Liamara Neves, pois Silvio Rosa não pretende aceitar a convocação para assumir uma cadeira no legislativo. Só espero que Liamara aproveite bem os 30 dias. Afinal, mesmo com uma mulher na Câmara, as mulheres faxinalenses carecem de representatividade.

Por hoje era isso!
Lembre-se: Não adianta falar de empatia e agir com hipocrisia.

Pronto Falei!




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  12/08/2020 - 07h





PRONTO FALEI  |  05/08/2020 - 11h


PRONTO FALEI  |  29/07/2020 - 07h