PRONTO FALEI

Pronto Falei: O Passarinho Mentiroso



Um Show de desinformação
A Sessão da Câmara da última terça me chamou a atenção. Vereador questionando descontos no IPTU sem nem ao menos conhecer o código de tributos do Brasil. Ninguém é obrigado, mas vale a pena saber, descontos se dão apenas sobre os impostos, não sobre as taxas. Informação básica, ainda mais para vereadores!

Outra... Faxinal tem focos do mosquito da dengue, não tem casos de dengue. Por mais imperceptível, tem diferença!

Vamos lá!
Entrevistei agora a pouco, o vereador e pré-candidato à prefeito, Paulo César de Lima. Gostei do que ouvi, Paulo agora é formado em gestão pública e pretende ser o candidato da renovação.  A entrevista completa você acompanha nos próximos dias.

Mais do mesmo
Há quem diga em Faxinal que na vida temos duas certezas, a primeira é a certeza da morte e a segunda é que Genaro será vice. Será?! Resta saber se Salete irá ceder.

Fim da novela
O Secretário de Saúde, Flademir Cadore comemorou a chegada do gerador de energia que, por conta da legislação eleitoral será cedido ao Hospital São Cristóvão. A doação efetiva só poderá ser realizada no próximo ano. O bom é que a novela acabou, pelo menos essa!

Passarinho mentiroso
Um passarinho mentiroso tinha me contado que Pilatti era o possível candidato a vice pelos lados do PSD, mas com a nova dupla, parece que isso não vai acontecer e teremos Pilatti novamente disputando uma vaga para vereador. Vou colocar esse passarinho mentiroso na gaiola hein.

Em silêncio
Já faz algum tempo que não conseguimos contato pessoalmente com o pré-candidato pelo PT, o professor Cadi. Estaria ele se preparando para as novas mudanças?! O que o Partido dos Trabalhadores faxinalense reserva para essas eleições?! Vamos aguardar.

Por hoje era isso! Quem gostou, gostou e quem não gostou, paciência! Pronto Falei!




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  08/07/2020 - 08h





PRONTO FALEI  |  01/07/2020 - 13h


PRONTO FALEI  |  26/06/2020 - 06h