ESPORTE

Presidente do Grêmio recebe consultas diárias sobre Pepê e Everton




Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Apesar das especulações na imprensa estarem mais contidas, o presidente Romildo Bolzan garante: Everton e Pepê seguem sendo pautas diárias no Grêmio. Em entrevista ao apresentador Neto, na Rádio Bandeirantes, de São Paulo, o mandatário gremista foi questionado sobre os atacantes e afirmou que sofre assédio de interessados com frequência.

“Recebo consultas diárias, diversas manifestações de interesse, mas também digo para todos que se dirigem a nós: tragam proposta de um clube. Esse ambiente é bastante propício para quem não tem absolutamente, mas querem tentar fazer um negócio”, disse Romildo.

O grande “problema” para o Grêmio é que nada avança no sentido de uma negociação. As expectativas atuais estão em cima do término do Campeonato Inglês para que uma nova onda de interesse seja levantada. O Everton FC já esteve mais próximo.

Já no caso de Pepê, os dirigentes preferem controlar os assédios, uma vez que o principal objetivo é manter o jovem para vender Cebolinha nesta janela. Contudo, sem ofertas pelo camisa 11 e pressionados pela necessidade de negociar, não há garantias de uma permanência para o jovem, ainda mais se o interesse se concretizar em valores nas próximas semanas.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM