PRONTO FALEI

Pronto Falei: As farpas e o descaso
Guilherme Rosa da Silva comenta os bastidores da política faxinalense



Farpas
Fazia tempo, mas aconteceu, Airo Ozelame e Paulo César trocaram farpas na última sessão. Paulo novamente pediu o preço de uma obra e Airo não perdoou e disse para o colega ir ler a placa na frente da obra. Foi tenso, mas engraçado. 

Casan e o descaso

Os diretores da CASAN  no estado merecem todo repúdio do mundo. Faxinal dos Guedes não recebe investimentos há anos. O mesmo acontece em Xanxerê, e quem sofre é o povo.  Falta vergonha na cara dos gestores! Se ao menos honrassem os contratos, Faxinal não teria esse problema na falta de água. Repito, a culpa é dos gestores da CASAN em Florianópolis! Falta bom senso!

Hipocrisia rolando solta!
Cada um sabe da sua vida e vai dar conta das suas atitudes, mas pegar dinheiro do governo sem precisar, não é bonito né! 

Fez bonito!
Prefeito Lazzari tá de parabéns, colocou o povo da garagem para socorrer os agricultores com as fortes chuvas. Estrada, saúde e educação são prioridades em qualquer governo! 

Salete na cabeça
Um passarinho me contou que não será nem Jader, nem Genaro, mas ela: Salete Giordani na cabeça. Ela que já foi vereadora por várias vezes tem experiência, mas e o aval do marido? Será que tem? Vamos aguardar. 

Minha gente, quero terminar a coluna de hoje pedindo sugestões. O que você gostaria de ver aqui no Pronto Falei? Deixe sua resposta nos comentários.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  08/07/2020 - 08h





PRONTO FALEI  |  01/07/2020 - 13h


PRONTO FALEI  |  26/06/2020 - 06h