PRONTO FALEI

Pronto Falei: A Briga dos filiados e as ameaças
Guilherme Rosa comenta os bastidores da política local



Não tenho medo de ameaças
Palavras do presidente da Câmara ao referir-se à possíveis ameaças de uma servidora que teria questionado a denúncia apresentada pelo vereador na última semana, sobre promoção pessoal. Cá entre nós, já dá pra parar! De todos os lados, está feio! Faxinal é maior que tudo isso minha gente.

No mais a sessão foi morna. A vereadora Rosinha Deitos não compareceu, mas cá entre nós a sua falta de fala durante a palavra livre já nos faz acostumar de tal situação. É apenas uma sugestão: É hora de os vereadores usarem a tribuna, sugerirem ideias, elevar o nível dos debates.

E o tal recesso?!
No início do ano você deve lembrar que foi aprovado a extinção do recesso parlamentar no meio do ano. Mas eu estive conferindo o regimento da Câmara e adivinhem, o recesso continua lá! E agora, tem ou não tem recesso no meio do ano?! Vale somente para o próximo ano? Como fica?!

Mostrando serviço
Longe dos holofotes e polêmicas, o prefeito Gilberto Lazzari trouxe nesta terça-feira, mais uma conquista para o município. Dois veículos e um caminhão conquistados junto à Receita Federal em Joaçaba. É Isso aí! Vamos trabalhar!

Briga por filiados
Na última semana o Portal Faxinal editou uma matéria sobre o número de filiados aos partidos políticos no município. Isso demonstrou que muita gente não quer nem saber de estar filiado, porque entre novos e velhos filiados, muitos deixaram as siglas partidárias, o que aponta para um fator importante: Nesse ano o faxinalense votará mais na pessoa do que no partido. Será?

Por fim
Pra fechar, quero parabenizar à Rádio Princesa pelos seus 54 anos de história. Tenho certeza que todos da nossa região já gastaram um tempinho ouvindo a programação da Princesa do Oeste e no qual eu tenho a honra e o orgulho de fazer parte. Parabéns Princesa, que venham mais 54 anos pela frente.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  08/07/2020 - 08h





PRONTO FALEI  |  01/07/2020 - 13h


PRONTO FALEI  |  26/06/2020 - 06h