PRONTO FALEI

Pronto Falei: E aí, quem mais saiu perdendo?
Guilherme Rosa da Silva comenta os bastidores da política faxinalense





Eu já sabia
Como já era esperado, o projeto de financiamento para a iluminação pública foi rejeitado pela maioria dos vereadores faxinalenses. Com isso, o município deixa de contrair uma dívida de pouco mais de um milhão de reais e a população continuará às escuras. E aí, em sua opinião, quem mais saiu perdendo?!
Será que a prefeitura vai usar de recursos próprios para fazer a iluminação? Afinal dinheiro em caixa tem...

Importante lembrar:
É importante lembrar que a alegação dos vereadores é de que: não são contra a iluminação pública, mas contra o financiamento.


E agora?
Que o projeto seria rejeitado até a mãe já desconfiava, mas a dúvida que fica é: Como fica o povo em meio a tudo isso? Teremos uma nova alternativa para as melhorias na iluminação ou ficará tudo assim? Vamos fingir que está tudo bem? A taxa da COSIP vai dar conta? E se precisarem aumentar quem vai pagar essa conta, o povo?

Em tempo
Em tempo vale lembrar a sugestão dada por vários vereadores e encabeçada pelo vereador Paulo César de Lima: Que seja utilizado recursos próprios para as melhorias na iluminação, à exemplo do que está sendo realizado na obra da cobertura de parte da Avenida São João em frente à praça Ventura Migliorini

Fim da regalia
Todo mundo sabe que sou totalmente contra essa história de vereador ter intervalinho no meio do ano, o famoso recesso. Até que enfim os vereadores aprovaram a sugestão do vereador Maicon Gehlen e deram fim ao recesso de meio de ano. Estava na hora! E vamos trabalhar minha gente, senão ninguém se reelege! Aliás, por mim nem haveria reeleição.

Andorinha voando sozinha não faz verão
Você certamente já ouviu essa frase, e ela vem muito bem a calhar em referência à atuação do vereador Lucas Ramilo que faz das tripas coração para defender o atual governo. Luta, mas luta sozinho e na maioria é voto vencido. Pelo menos está lutando!

Desabafou
Não imaginava de outra forma o pronunciamento do presidente da Câmara, Fernando Pilatti. Ele que não se manifestou na época da polêmica envolvendo o programa de rádio, foi severo em seu discurso e claro, desabafou e trouxe à tona a sua indignação com a situação.

Prefeito moderno
O Prefeito Gilberto Lazzari agora está nas redes sociais. Gostei de ver! Está mais próximo da população. Falando nele, foi inteligente a cobrança do chefão do executivo na empresa que executa as obras nas casas do Santa Luzia. Prefeito cobrou agilidade e eficiência na execução da obra! É isso aí! Tem que cobrar mesmo.

Muito Obrigado
Acredito que a gratidão é um mérito que devemos levar em conta e eu aqui quero agradecer publicamente à toda a nossa audiência, ontem durante a transmissão da sessão do legislativo, mais uma vez o número de pessoas acompanhando ao vivo surpreendeu e em seguida o número de visualizações também foi expressivo. Vale reforçar que isso só é possível graças aos nossos parceiros e patrocinadores que acreditam em nosso trabalho e compromisso de levar a informação para toda à comunidade. Muito Obrigado! E vale a dica, se você quer anunciar durante às transmissões e ou no Portal, fale conosco. Será um prazer divulgar a sua marca conosco.

Ah! Lembre-se: Pessoas maduras entendem um puxão de orelha como uma oportunidade de rever conceitos e melhorar. Os demais apenas ficam bravos e sofrem com os próprios defeitos. Pronto Falei!

 
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  21/05/2020 - 08h





PRONTO FALEI  |  20/05/2020 - 09h


PRONTO FALEI  |  07/05/2020 - 12h