PRONTO FALEI

"Não existe conversa" Diz Daniela Reinehr sobre relacionamento com o governador Carlos Moisés




Foto: Divulgação

Em uma entrevista polêmica, a vice governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr disse que não há conversa com o governador Carlos Moisés. Durante quase 20 minutos conversando com Daniela em entrevista à Rádio Princesa exibida nesta quinta-feira (07), durante o programa Bom Dia Cidade, Guilherme Rosa da Silva explorou a polêmica e problemática relação entre Moisés e Daniela Reinehr. 

Leia a opinião do nosso colunista sobre a entrevista:

Podemos perceber dois grandes fatos durante a entrevista que fiz hoje pela manhã: A primeira nitidamente é de que Moisés é mais ditador do que aparentava nas fotos fofas da campanha eleitoral, outra é de que certamente há uma grande ruptura no governo do estado, afinal a vice que foi eleita com um discurso de que teria voz atuante na gestão catarinense, foi literalmente isolada pelo chefão Moisés. 

Não bastasse a crise de saúde, a polêmica na compra dos respiradores fantasmas agora Carlos Moisés enfrenta também um pedido de impeachment apresentado pelo seu ex-líder de governo, Maurício Skudlark. Durante a entrevista Daniela Reinehr se manteve neutra em relação à possibilidade de assumir o poder, mas foi bem enfática em demonstrar seu descontentamento com o atual governador. 


Ouça a entrevista completa: 
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  21/05/2020 - 08h





PRONTO FALEI  |  20/05/2020 - 09h


PRONTO FALEI  |  13/05/2020 - 07h