ESPECIAL

Nota Oficial - Portal Faxinal





O Portal Faxinal vem à público esclarecer que:
 
No dia 13 de abril de 2020 foi gravado uma matéria sobre a fabricação das máscaras em Faxinal. A matéria foi veiculada no Portal Faxinal no dia 14 de abril por volta das 06h38. Na matéria um dos casos confirmados aparece auxiliando na fabricação das máscaras.

É importante destacar que o Portal Faxinal recebe e monitora as informações que a Prefeitura de Faxinal dos Guedes (órgão oficial, no quesito divulgação de informações relacionados ao executivo). De acordo com o executivo faxinalense, a funcionária está afastada desde o dia 21 de abril. A mesma teria realizado o teste no dia 24 de abril e a confirmação saíra no dia 27 de abril.

O Portal Faxinal também salienta que a nossa equipe, fez uma bateria de exames e não apresentou nenhuma alteração nos quadros de saúde, o que também tranquiliza a todos que tiveram contato com nossa equipe.

O Portal Faxinal deseja melhoras a servidora afetada e solicita à comunidade que viva com mais empatia e solidariedade, afinal todos estamos sujeitos ao vírus que tem assolado o mundo todo.
Por fim, Reforçamos o compromisso em sempre checar as informações e divulgar notícias de relevância para a população faxinalense, tendo como base todos princípios do jornalismo sério e responsável.
 
Atenciosamente,
Guilherme e Ledemir José Rosa da Silva
Proprietários do Portal Faxinal Agência de Comunicação LTDA




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM