FAXINAL DOS GUEDES

Barreiras de restrição ao tráfego são instaladas em Faxinal
Medida visa impedir a circulação de veículos de outros locais e inibir a circulação do COVID-19




Foto: Josiel Battisti

O Prefeito de Faxinal dos Guedes emitiu na tarde deste sábado (21), um decreto permitindo a instalação de barreiras nas entradas do município, visando prevenir ainda mais em relação à situação do Coronavírus em Faxinal dos Guedes.

O decreto 132 restringe o tráfego nas vias públicas do município de Faxinal dos Guedes, de veículos e pessoas fora de situações essenciais.

O Artigo 3° do decreto destaca:
Os únicos acessos à cidade se darão: Na altura do trevo de acesso da BR 282 com a Rua Boa Esperança, Bairro Antoniolli  e BR 282 com Avenida Rio Grande do Sul (próximo à Rodoviária)”.
Nestes locais haverão barreiras móveis, monitoradas pela secretaria municipal de saúde, secretaria Municipal de Infraestrutura e pela Secretaria Municipal de Fazenda e Administração, junto com a Polícia Militar.

Nas demais entradas da cidade, barreiras fixas estão sendo instaladas visando impedir o acesso ou passagem de qualquer veículo. Os locais com barreiras fixas (onde não é permitida a passagem são: Na BR 282, próximo a FG embalagens, na Rua Santa Catarina próximo ao Auto Faxinal, Na entrada ao lado do restaurante Frozza e ao lado do Campo da Madeireira.

Ainda de acordo com o decreto, A Polícia Militar prestará apoio às barreiras estabelecidas, conforme necessidade.

O decreto ainda estabelece a possibilidade de quarentena aos egressos do município, de acordo com avaliação médica pelo período de 14 dias. 

As barreiras devem permanecer por tempo indeterminado nos locais citados acima.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



FAXINAL DOS GUEDES  |  23/09/2020 - 13h





FAXINAL DOS GUEDES  |  23/09/2020 - 19h


FAXINAL DOS GUEDES  |  23/09/2020 - 13h