PRONTO FALEI

Pronto Falei: Muita propaganda e pouco dinheiro





A hora é de cautela
Gostaria de começar falando sobre o Coronavírus. Diversas ações preventivas estão sendo tomadas, e apenas um alerta é necessário, siga as recomendações! É hora de juntarmos forças e aplacarmos esse vírus.

Falando de política
Um passarinho me contou que Genaro Keske está de partida para o Podemos (partido criado recentemente e que caminha com força nas terras faxinalenses). Com isso, será que poderemos ter Genaro e Jader em uma das forças disputando o pleito de 2020?!

Dinho é candidato
Em uma longa conversa com o vereador Dinho Zanetti, poucas conclusões, porém o vereador que é um dos mais experientes na política local destacou que é sim candidato. Não revelou para qual cargo, mas que sim será candidato. Só resta saber quando sairá do MDB, para que os segredos sejam revelados.

Muita propaganda e pouco dinheiro
Essa história de deputado vir pra Faxinal dos Guedes assinar papel de emenda, já está cansando! Digo isso porque várias vezes os parlamentares vem ao município, fazem um ato simbólico (e político muitas vezes) e o dinheiro nunca chega ao município. Deviam inverter e só aparecer pra fazer a foto, quando o dinheiro estiver na conta, caso contrário nem apareçam.

Fala o que quer, ouve o que não quer
Você certamente já ouviu este ditado, pois é! Acontece com todo mundo. Então, fique atento, fale menos e ouça mais! Abraços e até semana que vem!
Ah, lembrando, higienizar as mãos e evitar aglomerações, hoje é um ato de amor, então previna-se!


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  19/02/2020 - 07h





PRONTO FALEI  |  17/02/2020 - 15h


PRONTO FALEI  |  12/02/2020 - 08h