PUBLICIDADE

Sulcredi entrega os dois primeiros carros da campanha Cooperar é Show 2019




Foto: Ivan Duran

Desde o dia 18 de fevereiro a Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz-Sulcredi/Crediluz vem realizando as pré-Assembleias nos municípios onde possui agências, conhecidas como Posto de Atendimento ao Cooperado-PAC.Até o momento já foram realizados quatro eventos: Ipuaçu, Vargeão, Passos Maia e São Domingos.

Nas pré-Assembleias são apresentados os resultados e as ações realizadas no ano anterior, além dos projetos previstos para o ano corrente. Ao final da apresentação é aberto ao cooperado um espaço para esclarecimento de dúvidas, apresentar sugestões e até mesmo para fazer críticas. Muitas dessas sugestões são levadas para discussão em Assembleia Geral e posteriormente para a diretoria, e colocadas em prática, como por exemplo, a manutenção do formato da campanha de prêmios ou a implantação da pediatria no programa de saúde.
Neste ano, também está sendo realizada a escolha dos novos delegados para o mandato de quatro anos. Os delegados representam os associados do município na Assembleia Geral e junto à diretoria. São eleitos um titular e um suplente a cada 300 associados do PAC.

Em Passos Maia foram eleitos os associados Leomar Roberto Listoni, Leandra Mantovani e Nilberto Bortolini, como titulares e os suplentes foram Ademir Pasquali, Fábio Marini e Alvanir Antonio Tirelli.Já em São Domingos, foi eleito o associado Julcemar Ângelo Peruzzo como titular e Ivam Rivaldo Paz como suplente.

Durante as pré-Assembleias também são entregues os carros da campanha e Passos Maia e São Domingos tiveram associados contemplados. O sorteio aconteceu no dia 08 de fevereiro pela loteria federal.

A associada Marta Mendes, de Passos Maia, foi a ganhadora do 4º prêmio e recebeu as chaves do Fiat Mobi. Para São Domingos saiu o 3º prêmio e a associada Alcione Eloira da Luz ganhou um Fiat Uno.

Alcione disse que está muito feliz com prêmio e que é resultado da confiança na cooperativa. “Eu sou cooperada há dois anos e uso os produtos da cooperativa, os médicos, a gente tem o Sulcredi Investi e o cartão de crédito. Eu sinto uma gratidão imensa e entendo que é uma forma de retornar para os associados e eu me sinto muito grama. A palavra que resume o que eu estou sentindo é gratidão”.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PUBLICIDADE  |  03/04/2020 - 18h





PUBLICIDADE  |  13/02/2020 - 06h


PUBLICIDADE  |  03/02/2020 - 09h