PRONTO FALEI

Pronto Falei: Muito candidato para pouca proposta
Guilherme Rosa da Silva comenta os bastidores da política faxinalense






Quem é o mentiroso?
Após o vereador Dinho Zanetti ter chamado prefeito e secretário de infraestrutura de mentirosos, Lucas Ramilo (da base aliada) rebateu com argumentos. Apresentou as obras questionadas na última semana. E largou aquela máxima: E agora, quem é o mentiroso?

Presidente nervoso
Pilatti quase perdeu o rumo da serenidade ao ser interrompido por uma ligação enquanto discursava durante a sessão. Eu não vi qual foi o nobre vereador que esqueceu (de novo) o celular ligado em plena sessão, mas concordo com Pilatti, na hora da reunião, no mínimo telefone no silencioso né vereadores! Eu no lugar do presidente daria uma advertência ao colega, porque é muita falta de respeito.

Mais um
Um passarinho me contou que tem mais um Zanetti postulando uma pré-candidatura. O nome dele é João Zanetti. João é MDB e senão me falham os botões da memória, parente do vereador Dinho. E agora João? Vamos aguardar o próximo capítulo dessa novela.

Força do Jader
Mesmo não aparecendo na última relação de nomes apontada por este que vos escreve, Jader Danielli mostrou força na política local. Várias pessoas me ligaram, questionando o porquê Danielli não apareceu na lista, isso mostrou força e representatividade. E aí Jader, vai ou não vai? O povo quer saber!

E o Berté?!
O único vereador com mandato do PT me adiantou ontem que não pretende concorrer a vereador novamente. Será que ele seria o vice do professor Cadi? Mas e as negociações com Maritânia como ficam? Ainda bem que os prazos para definições chegam em breve, aí acaba com a nossa curiosidade.

Muito candidato para pouca proposta
Até agora, entre enquetes, matérias e especulações já se somaram mais de 20 nomes possíveis para cargos no executivo faxinalense. O que me preocupa é a falta de propostas, com exceção do prefeito que tem um plano de governo a cumprir, não ouço ninguém falar sobre propostas reais para o município. Eu sei que é cedo. Mas quem pensa no bem do município já está com os projetos bem encaminhados.


Por hoje era isso. Pra finalizar não esqueça: Se o diabo é o mestre da mentira, tem pré-candidato sendo seus melhores discípulos. Pronto Falei!





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  18/03/2020 - 08h





PRONTO FALEI  |  17/02/2020 - 15h


PRONTO FALEI  |  12/02/2020 - 08h