PRONTO FALEI

Pronto Falei: O Gabrielão e o Plano infalível que tem tudo pra dar errado




Foto: Arquivo

Vamos falar de coisa boa
 O governo tem demonstrado muitas coisas boas! A entrega dos kits de material escolar, as obras na área de lazer do Ervatal, a iluminação da pista de atletismo, merecem aplausos. Até arrisco dizer que boa parte do plano de governo está sendo cumprido à risca. Parabéns Prefeito Gilberto!

Eles voltaram
Os nove representantes do povo voltaram a se reunir oficialmente na primeira sessão do legislativo faxinalense. O destaque além da presidência de Fernando Pilatti é o novo líder de oposição. Denner Palaoro assume a liderança de oposição e surpreendeu sendo muito enfático em seu discurso. Vamos ver como irá se sair o novo líder oposicionista.

Zanetti X Lazzari
A peleia entre o atual prefeito e o vereador Dinho Zanetti voltou aos holofotes da política local. Na sessão de ontem, Zanetti criticou veementemente a atual administração. Parte das críticas, com razão, afinal como falei na semana passada, está difícil de entender o atual secretário de Infraestrutura. Mas o que me chama a atenção é que ambos são do MDB e não se entendem. Dinho se tornou de líder de governo ao principal opositor do governo Lazzari.  Seria um problema pessoal? Estaria o MDB Faxinalense com problemas na sua composição? Vale o questionamento!

O Gabrielão
Nesta terça, tomei conhecimento de que a farmacêutica da farmácia central está de férias e não há ninguém para substituí-la, o que faz com que os pacientes fiquem sem medicamentos. PASMEM! O secretário disse que sempre foi assim. Ora bolas! Se sempre foi assim, mude! Resolva! Contrate uma substituta!  Parece que o secretário de saúde está com a síndrome da Gabriela, aquela da novela que nunca muda! Vou até chama-lo de Gabrielão. Se não muda, se mude! Peça as contas!  Não há espaço para incompetentes! O povo agradece!

Um plano infalível que tem tudo para dar errado
Está nas rodas de conversa da nossa feliz cidade, a ideia de se criar um projeto de Vereador Voluntário. Ou seja, o candidato optaria se recebe ou não o salário de pouco mais de três mil reais. Quero ver se isso passa hein!

PT vem com tudo
O PT Faxinalense é o maior partido da cidade e, diga-se de passagem, um dos mais organizados. Um passarinho me contou que Claudemir Basquera é o possível candidato mais forte dentro do partido. Claro, ainda depende das plenárias e aprovação dos filiados. Digo e repito, o professor Cadi é um bom nome e vem com força nessas eleições.
 
Para fechar todas, lembre-se: Todo o sofrimento no mundo nasce da incompetência de um indivíduo.
Pronto Falei!





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  18/03/2020 - 08h





PRONTO FALEI  |  19/02/2020 - 07h


PRONTO FALEI  |  17/02/2020 - 15h