ESPORTE

As equipes de Santa Catarina se preparam para o Catarinense 2020



  Na próxima terça feira (14), conforme já divulgado no Portal Faxinal, JEC estará fazendo      uma amistosa contra a equipe do Talleres da Argentina.

  O jogo começa as 20:00 horas na Arena Joinville, terá transmissão pela Fox Sports.

Em contato com o meia Lucas de Sá na tarde de ontem, quinta-feira, comentou:

“ Estou treinando forte, se Deus quiser  será um ótimo ano pra minha carreira.”

Com certeza será um grande jogo em preparação para as competições desse ano.

Faxinal dos Guedes está na torcida Lucas.


  Enquanto isso a garotada do Avaí, Chapecoense e Criciúma  entraram em campo na         tarde de ontem, quinta feira, o Joinville jogou as 20:00 horas e venceu o Mirassol pelo   placar de 3 X 2  e passaram de fase.
 Na Copinha 2020, Avaí, Chapecoense e Criciúma   encerraram a primeira fase na liderança de seus grupos. O Joinville é o melhor time catarinense até aqui. A equipe venceu os três jogos do Grupo 10 e terminou com 100% de aproveitamento.


Os grandes de Santa Catarina continuam negociando atletas para compor o grupo para as competições de 2020.

Chapecoense: A Chape oficializou a contratação do Zagueiro Derlan e o atacante Anselmo Ramon.

Figueirense: Pelos lados do Figueira o STJD não reconhece pedido do Londrina para rebaixar o Figueirense. Conforme o Jornal Tribuna do Paraná, o Londrina Protocolou uma medida solicitando perda de pontos do clube Catarinense por conta de salários atrasados e um W.O. ocorrido na segundona do ano passado.
O Londrina foi um dos quatro rebaixados e terminou a competição em 17º, com 39 pontos, dois a menos que o Figueirense, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
 
Avaí: No inicio da Semana o Avaí apresentou sete dos oito contratados, apenas Bruno Silva não esteve presente, mas já foi integrado ao grupo. Além de Bruno Silva foram contratados, Valdívia ex- Inter, Aírton, Arnaldo, Rafael Pereira, Wesley, Getúlio e Rildo.


Cricúma: O Criciúma vem treinando forte para o Catarinense 2020. Ontem treinou em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

A estreia do Tigre  será no próximo dia 22, a partir das 19:00 horas, no estádio Heriberto Hülse, contra o Concórdia, pelo Campeonato Catarinense.
Hoje, sexta-feira (10/01), às 16:00 horas, o Criciúma treina no CT Antenor Angeloni.





 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM