RESENHA ESPORTIVA

Resenha esportiva: Ledemir José comenta as movimentações no mundo esportivo

Jorge Jesus dá o troco em Renato Gaúcho
Técnico do Flamengo só esperou o momento certo para dar o troco a Renato Gaúcho. Em recente entrevista, respondendo o que Renato falou ainda no mês de setembro. “Ele tem 65 anos por que ele nunca saiu de Portugal e treinou outro grande clube da Europa? A resposta chegou pelo canal Português CMTV, “O Renato também nunca saiu do Brasil, nunca ganhou um Campeonato Brasileiro. Ele é um treinador muito querido no Brasil, antes de eu chegar era o número 1”, disse Jorge Jesus.  Renato Gaúcho é um grande treinador, mas fala muuuuuuuito.

No ano que passou o Grêmio de Renato Gaúcho, estava indo tão bem em três competições, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Não levou nadica di nada, também com um goleiro que não fez grandes apresentações e cada jogo cometia erros infantis. Falo de Paulo Victor. A torcida pedia sua saída a cada jogo. Por outro lado o tricolor Gaúcho iniciou bem o ano de 2020, em busca de um goleiro de qualidade, investiu sobre Gatito do Botafogo, (baita goleiro). Sem sucesso até agora. Outro goleiro que vinha sendo monitorado pelo Grêmio é Vanderlei do Santos. Outro grande goleiro. E até que enfim oficializou uma proposta nesta segunda feira (06) pelo goleiro Santista. As diretorias estão (como diz o gaúcho) se propostiando.


Lembra do Deyverson, atacante forte, encara todas as jogadas, apareceu bem no Palmeiras.
Com a saída de Felipão do Palmeiras,perdeu espaço, 
E o jornal Zero Hora divulgou que Deyverson a pedido do técnico Eduardo Coldet, pode reforçar o Colorado. Se vier será uma grande contratação.
Pois o homem gol do Inter, Guerreiro, continua aquela novela, não sabe se vai ou se fica.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |   13/05/2021 16h54


COMUNIDADE  |   13/05/2021 16h47


EMPREGO  |   13/05/2021 10h07