PRONTO FALEI

VÍDEO: "Nunca nos procuraram pessoalmente" Diz responsável por licitações na prefeitura após questionamento dos vereadores



Confira o vídeo:




Os processos licitatórios em Faxinal dos Guedes sempre foram alvo de questionamento no último ano durante as reuniões do legislativo faxinalense. Na última sessão, vereadores voltaram a questionar situações envolvendo os processos de licitação no município. 

Nesta sexta-feira (08), nossa equipe foi chamada pela administração para prestar alguns esclarecimentos. E durante a entrevista, o responsável pelo setor de licitações da prefeitura, José Bassani disse ao repórter Guilherme Rosa da Silva que não foram procurados pessoalmente pelos vereadores para saber como funciona o processo de licitações. "Nunca tivemos nenhum questionamento por parte de vereadores ou que viessem até o nosso departamento buscar informações a respeito deste ou daquele processo licitatório. Nunca nenhum vereador veio até o departamento pessoalmente para ver como é feito, iniciado, a fase interna e externa da licitação". Disse Bassani. 






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  18/03/2020 - 08h





PRONTO FALEI  |  19/02/2020 - 07h


PRONTO FALEI  |  17/02/2020 - 15h