PRONTO FALEI

EXCLUSIVO: Definido o nome do novo secretário de educação





A atual secretária de educação de Faxinal dos Guedes, Cleusa Brusamarelo deixará o cargo na próxima quinta-feira (31) após o estado convocá-la para retornar ao seu cargo de origem na gerencia de educação, órgão mantido pelo governo do estado. 

Com isso, as buscas por um novo secretário começaram a surgir ainda no mês passado. Na tarde desta terça-feira (29) em contato com o prefeito Gilberto Lazzari, o colunista Guilherme Rosa da Silva confirmou a informação de que o novo secretário será Pedro Paulo Ramilo, atual comandante da pasta de Administração e Fazenda. 

De acordo com o prefeito, a escolha foi feita pelo melhor. "Nós convidamos o Pedro, pois ele é um dos poucos que conhece todas as áreas da administração e tem um bom relacionamento com os funcionários da educação. Temos certeza que ele fará um bom trabalho". Disse o prefeito ao colunista Guilherme Rosa da Silva. 

Questionado sobre quem irá ocupar a secretaria de Administração e Fazenda, o prefeito destacou que o novo nome será anunciado nos próximos dias. 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  18/03/2020 - 08h





PRONTO FALEI  |  19/02/2020 - 07h


PRONTO FALEI  |  17/02/2020 - 15h