PRONTO FALEI

Pronto Falei: Comendo Areia e o Descaso





Um passarinho me contou

Alguns dizem que sou louco por conversar com passarinhos, mas vamos lá. Um passarinho me contou que para as próximas eleições uma das possíveis formações na majoritária do PSD deve ser a dos nomes Jader Danielli e Fernando Pilatti. Será? Lembrando que em outubro uma nova enquete vem por aí.

Falando em eleições...

Neste mês acontecem as eleições no Partido dos Trabalhadores. Em nível municipal, isso mostra um começo nas articulações para 2020. Claudemir Basquera, o Cadi é um dos nomes mais cotados para o pleito. Não dá pra esquecer que o PT sonha em voltar ao prédio da Avenida Rio Grande.

Comendo Areia

Zagalo disse aquela frase icônica “Vocês vão ter que me engolir”. E o prefeito de Faxinal dos Guedes deve estar pensando isso sobre a quadra de areia da praça. A obra questionada e muito por alguns, já é um sucesso antes da inauguração. Os que disseram que ninguém iria usar devem estar comendo areia.

Descaso

Sempre ouço reclamações sobre o descaso na saúde, mas esta semana vi uma reclamação que chamou atenção. Trata-se do descaso da população que não respeita horário e não comparece a consultas quando são fora da cidade. Isso é dinheiro e tempo desperdiçados por pessoas que não valorizam o recurso público.

Ouvidos atentos

A volta do Diretor de Obras e Serviços, Josiel Battisti é notória. Battisti sempre atento à comunidade tratou de ouvir a população e realizar mais uma operação tapa buracos na FAG 050. Trabalho em equipe gera resultados positivos para a população. Parabéns Josiel, parabéns equipe!

Não passou

O projeto de lei complementar 01 de 2019 que busca criar ou transformar cargos na Câmara de Vereadores sofreu pedido de vistas pelo vereador Lucas Ramilo. Outro passarinho me contou que o projeto visa criar mais cargos na casa do povo. Será? Vamos aguardar.

Por hoje era isso. Quem gostou, gostou e quem não gostou... Paciência! Pronto Falei!

**O Portal Faxinal não tem qualquer interferência na coluna e o que está escrito não representa a linha editorial da empresa.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  18/03/2020 - 08h





PRONTO FALEI  |  19/02/2020 - 07h


PRONTO FALEI  |  17/02/2020 - 15h