PRONTO FALEI

Pronto Falei: Tapando o sol com a peneira
Guilherme Rosa da Silva comenta os bastidores da política Faxinalense





Certamente o assunto do dia é o pronunciamento do secretário de Infraestrutura, Gilberto Bringhenti. Vamos por partes. Acredito que tirando a parte de não haver um cronograma no papel, Bringhenti foi muito bem nos esclarecimentos e realmente soube detalhar os trabalhos desenvolvidos nas estradas do município e mostrou que está realizando um bom trabalho, ao menos segundo a maioria dos vereadores, que começaram os questionamentos enaltecendo o trabalho da secretaria.

Perseguição política

Lá pelas tantas o vereador Dinho Zanetti questionou sobre uma possível perseguição política da administração em não arrumar as estradas que o vereador solicita. Pareceu que houve um atrito pessoal, ao menos no que diz respeito às estradas. Dinho foi enfático, e a sua revolta era perceptível. Por outro lado, Bringhenti foi sereno ao dizer que o trabalho será feito quando houver condições de ser realizado. Vamos aguardar.

E as minhas estradas?

Ouvi nos corredores que pareceu que o vereador Dinho teria interesse que as estradas que correspondem à família Zanetti fossem arrumadas com urgência. Será? Saindo o tal cronograma no papel, vamos ter a resposta.

Não entendi
Lucas Ramilo é do partido aliado ao governo, Airo Ozelame é líder do governo, mas o emedebista Dinho Zanetti disse que é o único vereador do lado do prefeito. Como assim?! Talvez seja do mesmo partido que trouxe recursos, mas a tempos que Dinho não fala a mesma língua que  Lazzari.

Homem de Paz
Serenidade é o que resume a intervenção do presidente da Câmara ao questionar o secretário de infraestrutura. Demonstrando ser um homem pacífico, diferente do caso envolvendo a presidente do sindicato a alguns meses atrás, Denner foi categórico ao questionar, mas foi tranquilo ao apaziguar os ânimos e destacar o trabalho do secretário. Gostei de ver presidente!

Tapando o sol com a peneira
Novamente nossa equipe recebeu reclamações do atendimento na unidade de saúde do Bairro Rosa. Aí eu te pergunto, o secretário está tapando o sol com a peneira, ou têm algum problema em fazer alterações significativas na unidade de saúde?! Eu e a comunidade do Bairro Rosa esperamos por mudanças e urgentes!

Por hoje era isso, quem gostou, gostou. Quem não gostou, PRONTO FALEI!

**O Portal Faxinal não tem qualquer interferência na coluna e o que está escrito não representa a linha editorial da empresa.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  18/03/2020 - 08h





PRONTO FALEI  |  19/02/2020 - 07h


PRONTO FALEI  |  17/02/2020 - 15h