PRONTO FALEI

O salário gordo da vice e o filho pródigo





O Filho Pródigo

Deve ser anunciado em breve, o retorno de Josiel Battisti ao cargo de Diretor de Obras e Serviços Urbanos. Battisti precisou resolver questões de ordem pessoal e como não há como pedir licença, foi necessário a exoneração. Battisti é um bom nome, a população sentiu falta, até a diretoria sentiu falta. Vamos aguardar a confirmação do executivo.  

Não gostaram

Teve gente na premiação do Movimento Econômico que engoliu a seco as obras realizadas no governo Beti. Lembra dos carniceiros? Eles estavam por lá, e o engraçado foi ouvir nos corredores que não parece que tem tanta coisa boa em Faxinal dos Guedes.  Repito, não somos uma capital dos exemplos, mas certamente Faxinal tem muita coisa boa acontecendo.

Salário gordo

Todo mundo tem o direito de não concordar com a atual administração, inclusive a vice-prefeita, afinal vivemos em um país livre. Mas foi difícil de entender o não comparecimento dela na premiação do Movimento Econômico deste ano, no dia de aniversário da cidade. Independente de ter rompido com o prefeito, vale lembrar que os R$ 6.455,16 continuam caindo na conta da vice, comparecendo ou não. Precisa rever isso hein!

Por outro lado...

Depois do não comparecimento da vice, eu me senti na obrigação de buscar quais as suas atribuições no cargo e adivinhem só? Ela ganha para não fazer nada, ou melhor , ela recebe para ficar de prontidão e só deve assumir na ausência do títular. Ao menos isso que a Constituição Federal prevê.  Pelo jeito, é melhor ser vice do que prefeito.

O Povo fala

O povo falou por aí que tem vereador que só anda querendo causar polêmica pra poder ficar na mídia. Eu até ri, mas não posso discordar, não pelos vereadores, mas por todo mundo. Faxinal é assim, quando está tudo quieto, pode estranhar que lá vem bomba por aí.

De volta aos trabalhos

Na próxima semana os nobres vereadores devem retornar às sessões no legislativo municipal. E a boa notícia é que um dos primeiros projetos em discussão, será o fim do maldito recesso de meio de ano. A informação foi confirmada pelo nobre Maicon Gehlen. Vamos aguardar. Espero que tenham peito pra manter o debate.
 
Senhoras e Senhores, por hoje era isso. Quem gostou, gostou e quem não gostou, PRONTO FALEI!





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  18/03/2020 - 08h





PRONTO FALEI  |  19/02/2020 - 07h


PRONTO FALEI  |  17/02/2020 - 15h