PUBLICIDADE

Sulcredi realiza primeiro baile de 2019




Foto: Divulgação

Na noite de sábado (27) a Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz-Sulcredi/Crediluz realizou o primeiro baile do ano, na sede social da cooperativa em Abelardo Luz.

Tradicionalmente a Sulcredi realiza quatro bailes por ano, dois deles com uma motivação especial: em junho para celebrar o dia do Cooperativismo e em setembro, comemorando a data da constituição da Sulcredi.
Este primeiro baile teve a animação de Ari Correia e Grupo Alma da Querência e, mesmo com toda a chuva que caiu no sábado, teve boa participação.

O presidente da Sulcredi, Denilson Luiz Rodighero, falou sobre a realização dos bailes e da participação do público. “Nós fazemos diversas ações de integração para os nossos associados e os bailes também tem essa função: integrar os associados. Além disso, é um momento onde o associado convida seus familiares e amigos para conhecerem a Cooperativa e mostrar que aqui nós não temos só o crédito, mas que é um lugar para as famílias conviverem. Mesmo com toda a chuva, mais uma vez nossos cooperados e convidados prestigiaram o baile, o que nos deixa felizes pelo retorno da confiança que as pessoas tem na Sulcredi”.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PUBLICIDADE  |  16/03/2020 - 06h





PUBLICIDADE  |  13/02/2020 - 06h


PUBLICIDADE  |  03/02/2020 - 09h