POLÍTICA

Presidente da Câmara é um dos vereadores mais atuantes em 2018
Escolha foi feita pela comunidade através de pesquisa de opinião pública.




Foto: Divulgação

O Presidente da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes, Fernando Pilatti (PSD),  comemorou o troféu recebido da FC Pesquisas como um dos vereadores mais atuantes do município.

Fernando, que assumiu a presidência da casa no início do ano, tem trabalhado com austeridade e eficiência, cortando gastos e mostrando uma gestão enxuta dos recursos do legislativo. Por outro lado, mesmo sendo oposição à atual administração, Pilatti tem demonstrado que o mais importante é o bem do município, encaminhando a aprovação da maioria dos projetos que entram na casa, boa parte ainda em primeira votação.

Perguntado sobre o sentimento de reconhecimento da população, Fernando disse estar muito feliz. "Estamos felizes, afinal é a certeza de que alguma coisa de bom estamos fazendo. Já para os próximos anos devemos continuar trabalhando. Cada vez mais, procurar cobrar por exemplo, da administração municipal as tantas melhorias que foram prometidas e que a população nos cobra, afinal as reivindicações que fazemos na Câmara, não são do vereador, são os anceios da comunidade." Destacou.

Sobre o seu futuro na política, Fernando não garantiu nada, apenas que irá continuar trabalhando em prol do município."Para as próximas eleições, ainda vamos definir. Mas se chegarmos ao final dos quatro anos e entendermos que fizemos um bom trabalho e temos credenciais para pedir votos, certamente seremos candidatos. Tudo depende agora do trabalho que estamos fazendo em prol da comunidade." Finalizou o presidente da Câmara.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  15/02/2020 - 10h





POLÍTICA  |  22/01/2020 - 18h