ESPORTES POR LEDEMIR JOSÉ

Márcio Araújo tem entorse no joelho e deve perder restante da temporada
Volante da Chape vai desfalcar equipe nas rodadas finais do Brasileirão





Titular da Chapecoense, Márcio Araújo deve perder o restante da temporada. O volante sofreu um entorse no no ligamento colateral medial de grau 2 do joelho esquerdo, durante a derrota para o Ceará, por 3 a 1.

Em média, a recuperação para casos como esse são de 6 a 8 semanas, ou seja, ele voltaria aos treinos somente no fim de novembro, perto das rodadas finais da Série A - que acaba no dia 06 de dezembro.

Xodó dos treinadores, Márcio Araújo vem sendo titular desde que chegou do Flamengo no início do ano - são 43 jogos na temporada.
A baixa vem em um momento delicado para o Verdão, que agoniza na zona de rebaixamento. Sem ele, o técnico Guto Ferreira conta com Canteros, Amaral, Barreto e Moisés Ribeiro como substitutos.

Para a partida contra o Atlético-MG, Guto Ferreina não conta com Canteros, suspenso. Foi o atleta argentino o escolhido para entrar no lugar de Márcio Araújo durante a derrota para o Ceará.

Além de Márcio Araújo, o departamento médico da Chape conta com Capixaba, Hiago, Khevin, Neto, Perotti e Vinicius Freitas.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES POR LEDEMIR JOSÉ  |  06/01/2020 - 09h





ESPORTES POR LEDEMIR JOSÉ  |  08/06/2019 - 00h


ESPORTES POR LEDEMIR JOSÉ  |  08/06/2019 - 00h