BOMBEIROS

Acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR 282 em Faxinal




Foto: Ronda Policial


Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 5h30 da manhã deste domingo (8), na BR-282, região da curva do CTG em Faxinal dos Guedes.
No local uma violenta colisão frontal envolveu um Ford/Fiesta placas MJJ 5091 de Ponte Serrada e um ônibus Vw/Comil placas FFW 1250 de Faxinal dos Guedes. Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal foram acionados para atender a ocorrência, sendo que ao chegar no local foi constatado haver três vítimas, sendo duas delas presas às ferragens e uma em óbito no local.
A violência do impacto foi tamanha que o carona do carro, ainda não identificado foi ejetado para fora do veículo morrendo no local. As demais vítimas após terem sido desencarceradas foram encaminhadas ao Hospital de Xanxerê para atendimento médico.
De acordo com levantamentos feitos no local, o veículo de passeio transitava na contramão da direção, quando o condutor do coletivo para evitar a colisão teria também ido para a contramão, momento em que o carro então retornou para sua mão de direção tendo sido inevitável o impacto entre ambos.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






BOMBEIROS  |  22/04/2020 - 06h