SAÚDE

Consulta oftalmológica é realizada em cento e oito pacientes




Eliane Telles

Nos dias 25 e 26 de junho, a secretaria de saúde juntamente com a administração municipal realizou no Hospital São Cristóvão, cento e oito consultas em pacientes que haviam feito a cirurgia de catarata no mês anterior e precisavam de retorno e pacientes que se encontravam na fila de espera. A equipe da Clínica Cristalink que tem realizado mutirões no município veio novamente prestar este serviço à população faxinalense.

 Com equipamentos de ponta e profissionais preparados, foram realizados os mais diversos tipos de exames desde os mais comuns como mapeamento de retina, ultrassom ao angiofluoresceinografia que é um exame que auxilia na identificação e diagnóstico de lesões ou anomalias na retina, este exame é indicado para pacientes com retinopatia diabética, alterações na retina por hipertensão arterial, alterações da mácula, tumores oculares e trombose, gerando um diagnóstico preciso para cada paciente.




02 COMENTÁRIOS


Ione Almeida comentou em 27/06/2018 às 17h 53min

Eu estou esperando mais de dois anos a consulta.....vergonhoso....Meu filho tem que fazer cirurgia de ceratocone e nada de sair....

Ione Almeida comentou em 27/06/2018 às 17h 54min

Gostaria que me ajudassem preciso da cirurgia para meu filho.....


COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






SAÚDE  |  27/01/2020 - 18h