EDUCAÇÃO

Transporte escolar está mantido nesta segunda e terça em Faxinal dos Guedes
Secretária de educação conversou com a equipe do Portal Faxinal




Secretária Cleusa Brusamarello (foto: Ledemir José/Portal Faxinal)

Com a greve dos caminhoneiros, muitos setores públicos estão sendo afetados. Em várias cidades já não há mais combustível e os produtos nos supermercados começam a faltar.
Em Faxinal dos Guedes o transporte escolar será mantido até terça-feira. De acordo com a secretária de educação, Cleusa Brusamarello uma nova avaliação da situação será feita na terça-feira. "Segunda e terça o transporte escolar ocorre normalmente e posterior a isso estaremos conversando com as escolas para organizarmos como as atividades ficarão em relação à greve." Destacou a secretária.
A Secretária ainda pediu a atenção dos pais, pois qualquer alteração nos horários ou até mesmo mudança no cronograma das atividades ou do transporte escolar será avisado através das agendas dos alunos. Outra preocupação da secretaria está em relação aos professores de outras cidades que lecionam em Faxinal dos Guedes, pois devido à falta de combustível muitos estão ficando impossiblitados de realizarem o deslocamento para lecionar.

*O PORTALFAXINAL.COM.BR acompanha atentamente a situação. Você pode também saber como está a situação através das nossas redes sociais.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |  13/02/2020 - 07h





EDUCAÇÃO  |  28/01/2020 - 08h