ESPORTE

Grêmio empata com a Chapecoense pelo Brasileiro 2022


Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio segue com a invencibilidade no Campeonato Brasileiro Série B, já são 15 jogos sem perder. Desta vez, o adversário foi a Chapecoense, pela 21ª primeira rodada.

Com um a menos durante todo o segundo tempo, após Bitello ser expulso aos 30' da primeira etapa, o Tricolor deixa a cidade catarinense com um ponto conquistado, após empatar em 0 a 0.

Com o resultado, a equipe gremista segue na segunda colocação com 37 pontos, há oito do Cruzeiro, primeiro colocado, a depender de outros resultados.

A equipe que iniciou a partida não teve mudanças. Roger Machado repetiu a mesma escalação, que venceu a Ponte Preta no último sábado. 

A Chapecoense, com um a mais, passou a pressionar o Grêmio a partir dos 10', quando Fernando tentou a finalização de fora da área, mas Grando pegou firme. 

O Tricolor seguiu dando prioridade para a marcação e conseguiu segurar o placar.

Final de jogo: Chapecoense 0x0 Grêmio.

O próximo desafio do Grêmio será no dia 5 de agosto, diante do Guarani, fora de casa. O plantel volta aos treinamentos na tarde de quinta-feira, 28.

E a Chapecoense retorna a campo para enfrentar o Vasco, no domingo (31), às 16h00, no Estádio do Maracanã ou no Estádio São Januário. O local ainda está a ser definido.

 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ESPORTE  |   08/08/2022 07h34


ESPORTE  |   03/08/2022 06h24