ESPORTE

Oitavas da LCF Série Prata tem jogo equilibrados


Foto: Arte LCF

Jogos equilibrados marcaram as partidas de ida das oitavas de finais do Estadual CLF Série Prata na noite do último sábado (02). Independente e DME Jardinópolis fizeram o dever de casa e venceram diante de suas torcidas.

Em São Domingos, o Independente recebeu o Moitas Ituporanga no ginásio municipal de São Domingos. Com o placar de 5 a 2, a equipe da casa largou na frente e agora tem a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta.

Outro que venceu em casa foi a equipe da DME Jardinópolis. Diante da sua torcida, recebeu a equipe do AC Coração de Contestado e venceu pelo placar de 3 a 1. Na partida de volta, um empate coloca a equipe de Jardinópolis na fase seguinte. A equipe de Lebon Régis precisa vencer para forçar a prorrogação e sonha com a vaga as quartas-de-finais.

Em Tangará, a CME Tangará recebeu a equipe da ADCF FUTSAL SICREDI FAXINAL e foi derrotada pelo placar de 7 a 6. A equipe agora buscará o resultado fora de casa para sonhar ainda com a vaga as quartas. Já Faxinal jogará pelo empate em casa.

Fechando a rodada de ida das oitavas, a equipe da SME Xanxerê recebeu a equipe da ASCF São Carlos na Arena Ivo Sguissardi e acabou saindo derrotada pelo placar de 4 a 3. Agora, a equipe terá que vencer em São Carlos no tempo normal para forçar a prorrogação. Já a equipe da ASCF São Carlos joga pelo empate para avançar na Série Prata.

Os jogos de volta acontecem no próximo sábado (09).


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ESPORTE  |   08/08/2022 07h34


ESPORTE  |   03/08/2022 06h24