ECONOMIA

Sulcredi realiza assembleia com delegados


Foto: Assessoria de Imprensa

Na noite de terça-feira (19) a Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz-Sulcredi/Crediluz realizou, na sede social, a Assembleia Ordinária, de forma presencial, com os delegados.

Os delegados são representantes eleitos pelos associados nas 14 assembleias dos 15 municípios onde existe uma agência Sulcredi e que participam das decisões da cooperativa junto à diretoria.

Na Assembleia os delegados reiteraram a aprovação das contas da cooperativa, referentes ao exercício de 2021, que foram apresentadas aos associados nos municípios.

Também participaram do debate de projetos que serão realizados em 2022.

Relativo aos resultados apresentados, ressaltou-se o crescimento da cooperativa em 19,20%, na soma dos critérios estabelecidos para avaliar o crescimento no sistema financeiro nacional.

Nos projetos que foram desenvolvidos em 2021, foi apresentado o novo cartão de crédito Sulcredi Elo Mais, que está entre as três maiores marcas de cartão no Brasil, o PIX, uma demanda dos associados que agora está disponível na Sulcredi, e a abertura da segunda agência no município de Chapecó.

Sobre os projetos futuros, destacou-se a expansão da cooperativa em 2022, com a abertura de mais uma agência em um município do Oeste Catarinense e a implementação de mais uma área no Programa de Saúde Sulcredi.

O presidente da cooperativa, Denilson Luiz Rodighero, enalteceu a participação maciça dos delegados. "Tivemos uma participação expressiva dos delegados, assim como aconteceu com os associados nas assembleias dos municípios.

Isso mostra a confiança no trabalho que realizamos com seriedade e transparência, sempre prestando contas ao associado, que é o verdadeiro dono da cooperativa".
 


Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ECONOMIA  |   29/04/2022 06h30





ECONOMIA  |   11/04/2022 07h07


ECONOMIA  |   11/04/2022 06h57