VARGEÃO

Assista: Anélio Thomazzoni produtor de Vargeão concorre ao prêmio de Melhores do Biogás Brasil


Anélio Thomazzoni, produtor de Biogás/Foto: Laura Cristina

Anélio Thomazzoni foi indicado nas categorias "melhor profissional" e "melhor unidade geradora de biogás"

O produtor de Vargeão está concorrendo ao prêmio de Melhores do Biogás Brasil, no 4° Fórum Sul Brasileiro de Biogás, que acontece em Caxias do Sul (RS) dias 11-12-13 e 14 de abril.

 Anélio foi indicado nas categorias "melhor profissional" - por ter influência na divulgação e ter contribuído para o setor de desenvolvimento do biogás - e "melhor planta/unidade geradora de biogás" - onde se implementaram as melhoras práticas para a produção em 2021.

A votação ocorre através deste link:

docs.google.com/f...kFoiHw/viewform

A votação se encerra no dia 12 de abril, durante o 2° Encontro de Produtores de Biogás, um dos eventos que fazem parte do Fórum. Os produtores mais votados vão receber um troféu no dia 13.

 Além de participar, Anélio Thomazzoni é um dos organizadores do encontro, juntamente com Marco Aurélio Galhardo, e estará palestrando aos produtores no dia 12, a partir das 18h30, ao vivo através da plataforma YouTube.

O Encontro de Produtores tem como objetivo debater sobre biogás na prática, oportunidades e desafios dos produtores e caminhos para a organização do grupo e desenvolvimento do setor.

 O primeiro encontro dos Produtores de Biogás também foi promovido por Anélio, há três anos, na cidade de Chapecó, no 3° Fórum de Biogás.
 



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






VARGEÃO  |   17/04/2022 10h41


VARGEÃO  |   11/07/2021 09h38