COMUNIDADE

Programa Família Acolhedora completa 03 anos em Faxinal dos Guedes


Foto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, promoveu na última sexta-feira (19), em evento em comemoração aos três anos do Programa Família Acolhedora, para homenagear e agradecer as famílias credenciadas. O serviço que teve início em novembro de 2018, já acolheu 15 crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social.

Estiveram presentes na homenagem, as famílias acolhedoras juntamente com as crianças e adolescentes acolhidos, o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, o vice-prefeito João Carlos Zanetti, o secretário de Assistência Social Jaudir Ilha, o coordenador de Assistência Social Evandro Funini e convidados. Após a cerimônia, foram entregues presentes aos homenageados, produzidos pela servidora Deuzinira Cenci.

Em sua fala, o prefeito destacou a importância do programa que traz uma nova perspectiva de vida para essas crianças e adolescentes e parabenizou as famílias.

Para a assistente social Mônica Vaccaro Padovan, o evento é uma forma de reconhecer todo trabalho e dedicação dessas pessoas que acreditaram no programa e no trabalho da equipe do CREAS.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |   08/12/2021 10h33





COMUNIDADE  |   08/12/2021 09h14


COMUNIDADE  |   07/12/2021 14h07