POLÍCIA

É inaugurada sala exclusiva para o destacamento da Polícia Militar em Passos Maia


Foto: Polícia Militar

O comandante da 4ªRPM/Fron, coronel Jorge Luiz Haack, participou na tarde da última, terça-feira, 26, da entrega e inauguração da sala exclusiva para o destacamento da Polícia Militar de Passos Maia.

A solenidade foi marcada pela assinatura simbólica do Termo de Cessão de Uso pelo coronel Jorge Luiz Haack e o prefeito de Passos Maia, Osmar Tozzo.

Antes da assinatura, houve um momento de fé e oração, onde autoridades eclesiásticas realizaram a benção da sala.

O comandante da 4ª RPM/Fron, coronel Jorge Luiz Haack, enfatizou em seu discurso a alegria em participar da solenidade.
“Este momento representa a valorização ao trabalho policial militar. Esta base já era esperada há muito tempo. O espaço utilizado anteriormente não possuía estrutura adequada e agora nossos policiais terão condições de atender com maior qualidade a população de Passos Maia. Através deste novo espaço, os moradores poderão contar e visualizar ainda mais a polícia local”, destaca.


O coronel Jorge Luiz também enfatizou o trabalho desenvolvido atualmente pela PM.
“Estamos sempre atuando, mesmo com o risco da própria vida, em constante busca de inovações e melhorias, através de cursos e treinamentos que visem a excelência dos serviços e com um único objetivo de garantia da lei e da ordem pública”.


Além do comandante da 4ª RPM/Fron e do prefeito municipal, acompanharam a solenidade o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Chapecó, tenente-coronel Ademir Barcarolo, o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê, major Neivo Risson, o comandante do Grupamento de Ponte Serrada, sargento Moacir Antônio Acunha, o comandante do Grupamento de Passos Maia, sargento Júlio Cezar Petrikoski, representante da Polícia Civil, autoridades eclesiásticas, servidores públicos, secretários municipais, vereadores e sociedade civil.

 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLÍCIA  |   12/11/2021 15h04


POLÍCIA  |   11/11/2021 14h22