CIDADE

Advogado Doutor Wilson Martins se filia ao Partido Liberal do senador Jorginho Mello


Na foto: Presidente da Câmara, vereador Serginho do (PSL), Doutor Wilson Martins, Jorginho Mello e Leandro Vigo, coordenador do PL na região de Xanxerê


O Advogado e ex-candidato a prefeito de Xanxerê, Doutor Wilson Martins, assinou a filiação ao Partido Liberal de Santa Catarina. A sigla atualmente é comandada pelo senador Jorginho Mello.

Wilson foi candidato ao cargo de prefeito em 2020 e ficou em segundo lugar no pleito, obtendo pouco mais de 21% dos votos válidos na ocasião. Para Jorginho Mello, presidente estadual do PL, a vinda de Doutor Martins mostra que o projeto para 2022 se mostra cada vez mais consolidado. 

“Eu fico muito feliz com a vinda de lideranças importantes como a do Doutor Wilson Martins. Isso é reconhecimento do trabalho que o partido vem fazendo no estado, e chamando a atenção de figuras importantes na política. Isso também é reflexo de o projeto do PL para o ano que vem está cada vez mais firme e forte para fazer uma grande eleição, elegendo o maior número possível de deputados estaduais e federais” afirmou o senador.

Doutor Wilson também já ocupou o cargo de vereador no município. Até então, ele estava filiado ao Partido Social Liberal de Santa Catarina, sigla por qual disputou a última eleição.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CIDADE  |   11/08/2021 06h44