ESPORTE

Grêmio vence o Vitória na Copa do Brasil


Lucas Silva em Grêmio x Vitória — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio entrou em campo no Barradão, em Salvador, na Bahia, para enfrentar o Vitória, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E alcançou o resultado positivo, ao vencer os donos da casa pelo placar de 3 a 0, com gols anotados por Ricardinho, Léo Pereira e Diogo Barbosa. 

O jogo começou com as duas equipes se estudando, o que não resultou em lances perigosos nos campos de ataques nos primeiros minutos.

Foi aos 30 minutos de jogo que o Grêmio abriu o marcador no Barradão. Lucas Silva cruzou na área, Alisson tentou ganhar, mas a bola sobrou para Ricardinho, que na área, o centroavante dominou e mandou para o fundo das redes. 

Aos 8 minutos do segundo tempo, o Grêmio chegou com efetividade. Após erro na saída de jogo adversária, acionou Ricardinho, que rolou para Léo Pereira. Pela direita, o atacante arrematou a gol, ampliando o marcador no Barradão. 

Aos 48 do segundo tempo, o Tricolor conseguiu ampliar com Diogo Barbosa, após um lance de contra-ataque. Luiz Fernando fez um cruzamento preciso na cabeça do lateral, que mandou a gol. 

Com a vitória por 3 a 0, fora de casa, o Grêmio tem vantagem para o jogo de volta, na próxima terça-feira, na Arena. 

Três jogos e três vitórias, esse é o desempenho do Grêmio fora de casa com o técnico Felipão. E isso é excelente, já que o próximo compromisso também é longe de Porto Alegre, no sábado (31), contra o Bragantino. A forma de atuar como visitante vem fazendo diferença.






 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTE  |   20/09/2021 11h45





ESPORTE  |   17/09/2021 07h55