BOMBEIROS

Bombeiros de Faxinal auxiliam em combate à incêndio em quatro casas de Ponte Serrada


Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais

Quatro moradias foram atingidas por um incêndio na noite deste domingo, dia 18, no Bairro Cohab V, no distrito de Baía Alta em Ponte Serrada. O Corpo de Bombeiros trabalhou por cerca de duas horas para conter o fogo. Apesar dos elevados danos materiais, não houve vítimas.

Ainda não há confirmação sobre a origem do incêndio. Segundo apurou o Oeste Mais, mais de uma dezena de pessoas moravam nos imóveis, incluindo crianças. Os desabrigados estão em casas de parentes e amigos. Eles perderam praticamente tudo.

 O filho de uma moradora de uma das residências atingidas disse à reportagem que o fogo surgiu da casa de trás, onde mora o pai. O rapaz pediu para não ser identificado. Ainda segundo ele, a família tomava chimarrão na casa da mãe quando as chamas foram percebidas.

Além do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada, reforços de caminhões das guarnições de Faxinal dos Guedes e Xanxerê foram solicitados para combater as chamas. Moradores também tentaram auxiliar a equipe para agilizar o trabalho, evitando que o fogo se alastrasse para imóveis próximos.

O incêndio na noite deste domingo é o segundo de grandes proporções registrado neste ano no local. Ainda na madrugada do dia 18 de fevereiro, nove casas foram atingidas pelo fogo também no distrito de Baía Alta. Na ocasião, dezenas de pessoas ficaram desabrigadas.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



BOMBEIROS  |   25/08/2021 08h58





BOMBEIROS  |   16/08/2021 16h39