ESPORTE

Hoje tem Chapecoense e Internacional pelo Brasileiro 2021


Foto: Liamara Polli/Photo Premium

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Internacional se enfrentam hoje, quinta-feira, às 19:00 horas, na Arena Condá.

Fora de casa, o Colorado busca um bom resultado para retomar a confiança.

Atual vice-campeão da competição, o Inter ainda não convenceu neste Brasileirão. Com cinco pontos conquistados depois de cinco jogos disputados, a equipe gaúcha iniciou a rodada na 13ª colocação e é dona da pior defesa, com nove gols sofridos.

Para vencer, o Internacional aposta na reestreia do técnico Diego Aguirre. O uruguaio comandou o time em 2015, chegando até as semifinais da Libertadores. Seis anos depois, o treinador volta ao clube com o objetivo de acabar com a fase turbulenta.

Já a Chapecoense busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas nas duas primeiras rodadas, a equipe catarinense arrancou empates contra Ceará, São Paulo e América-MG e soma três pontos na competição.

O técnico Jair Ventura precisará superar uma extensa lista de desfalques para escalar a Chape. Tiepo, Joilson, Kadu, Busanello, Léo Gomes, Moisés Ribeiro, Alan Santos, Fabinho, Mike e Geuvânio não estarão à disposição.

 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ESPORTE  |   10/01/2022 07h03


ESPORTE  |   06/01/2022 07h21