COMUNIDADE

Prefeitura se manifesta sobre pedido de exoneração de secretário de Educação


Foto: Divulgação

O prefeito recebeu com surpresa na manhã desta quinta-feira (13), o pedido de exoneração do Secretário Pedro Paulo Ramilo. Quanto a creche da Barra Grande, a empresa que havia vencido o processo licitatório não tinha cumprido com os prazos estipulados para a finalização da obra, mesmo após dois aditivos de prorrogação de prazo terem sido concedidos pela prefeitura municipal.

A data final era 30 de abril, sendo que quatro dias antes, a construtora entrou com um pedido solicitando mais 45 dias de prazo, o que foi indeferido pelo prefeito Gilberto Angelo Lazzari.

Na manhã desta quinta-feira (13), Pedro Paulo Ramilo emitiu uma nota falando sobre a saída. Veja o que diz a nota: 

Resolvi pedir exoneração. A decisão já estava sendo estudada há alguns meses devido a falta de planejamento e ação do atual Governo. Como Secretário, muitas decisões foram boicotadas, incluindo a questão da Creche da Barra Grande, que nós podíamos ter pronta desde o mês passado. Infelizmente chegamos a um ponto que não se poderia mais ter entendimento com o Executivo, saio deixando alguns legados à frente da pasta, para os quais tive a ajuda de todos os profissionais da educação com quem trabalhei de modo sincronizado. Sempre procurei dar o melhor para o sucesso da Educação. O que fica é gratidão pelo período a frente da pasta e da equipe com quem trabalhei.




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |   16/06/2021 06h25


COMUNIDADE  |   16/06/2021 06h12