EDUCAÇÃO

Prefeitura acelera implantação do Programa Escola Segura

A prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria Municipal de Educação fará nos próximos dias a implantação do Programa Escola Segura. O projeto destacado no plano de governo terá como prioridade a garantia do bem estar e segurança dos alunos e profissionais da rede municipal de ensino. De acordo com o Secretário de Educação, Pedro Paulo Ramilo, o projeto já vem sendo desenvolvido desde o ano passado e agora com o fato lamentável que aconteceu na cidade de Saudades, a necessidade se tornou ainda maior.

Atualmente as escolas da rede municipal já contam com sistema de videomonitoramento em todas as salas de aula e agora “O Programa ESCOLA SEGURA”, contará com sistema de segurança em todas as unidades escolares da rede municipal de ensino, tendo como destaque os portões eletrônicos, um profissional designado para monitorar entrada e saída dos alunos, sendo que só será permitida a entrada de pessoas que não sejam do núcleo escolar com a autorização da direção.

A Secretaria reforça o compromisso com os pais e alunos em viabilizar não apenas qualidade no ensino, mas bem estar e segurança durante a permanência nas unidades escolares.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |   27/07/2021 09h26





EDUCAÇÃO  |   13/07/2021 06h39


EDUCAÇÃO  |   08/07/2021 13h35