ESPORTE

Chapecoense renova contratos de Felipe Santana e Mike até o final da temporada




Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense anunciou na última sexta-feira a renovação de contrato de dois jogadores da equipe.

O zagueiro Felipe Santana e o atacante Mike vão permanecer no clube e estenderam seus vínculos até o final desta temporada.

Felipe chegou à Chape em junho do ano passado e disputou nove partidas pelo time. O defensor, que soma passagens por Borussia Dortmund e Schalke 04, ficou dois anos e meio afastado dos gramados por conta de lesões e voltou aos gramados apenas em 2020.

“Primeiramente com a sensação de dever cumprido pelo ano passado e agora iniciamos um novo projeto. Novos objetivos, novas metas e espero, assim como o ano passado, alcançar todas”, declarou o jogador.

Já Mike foi anunciado como reforço no começo de novembro e entrou em campo em 17 oportunidades, conseguindo anotar três gols. “Muito feliz com essa renovação, oportunidade muito grande na minha carreira vestir novamente a camisa da Chape. Quero agradecer todo o clube por essa oportunidade. Estou muito motivado e espero fazer uma grande temporada com todo nosso grupo”, disse o atacante.

Na noite de ontem a Chapecoense foi superada pelo Joinville na Recopa Catarinense.

A Chapecoense entrou em campo na noite deste domingo (21), na Arena Condá, para o seu primeiro compromisso da temporada 2021: A Recopa Catarinense.

Contra o Joinville - que venceu a Copa Santa Catarina - a equipe alviverde fez jogo equilibrado no tempo regulamentar e abriu o placar com Mike no início do segundo tempo.

O adversário, no entanto, empatou o marcador, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, melhor para o time tricolor, que converteu cinco finalizações contra três da Chape. 

A Chapecoense volta a campo na próxima quinta-feira (25), às 17:00 horas, para disputar contra o Concórdia a primeira partida do Campeonato Catarinense. O jogo será no Domingo Machados de Lima - casa do adversário. 




 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTE  |   26/02/2021 06h00





ESPORTE  |   26/02/2021 05h48


ESPORTE  |   25/02/2021 10h24